domingo, 22 de março de 2015

Residencial Clube Jardim Europa


Já imaginou morar próximo da natureza com conveniência, conforto e segurança?

O Residencial Clube Jardim Europa tem localização privilegiada em Arapiraca no prolongamento da Av. Dep. Ceci Cunha, em uma área de crescente valorização imobiliária e de fácil acesso a outras localidades. 

Esse empreendimento se diferencia pela valorização das amplas áreas de lazer, oferecendo entretenimento ao morador.
Residencial Clube Jardim Europa será constituído de 10 (dez) Blocos:Amsterdã, Atenas, Berlim, Bruxelas, Lisboa, Londres, Madri, Paris, Roma e Viena. Cada Bloco terá: 01 Recepção, 01 elevador, 04 pavimentos, sendo 01 pavimento térreo com 08 apartamentos e recepção, e 03 pavimentos tipos com 08 apartamentos por pavimento, totalizando 32 unidades habitacionais autônomas por Bloco e perfazendo um total de 320 unidades habitacionais autônomas.
O empreendimento terá ainda, um Centro de Convivência comum a todos os Blocos, onde se localizarão: Salão de festas com copa, depósito, palco e camarim com WC, WC masculino, WC feminino, fitness masculino, fitness feminino, sala de massagem, WC feminino adulto, WC masculino adulto, espaço mulher, 02 berçários com 01  fraldário e WC infantil, área de recreação com WC masculino infantil e WC feminino infantil, sala de brinquedo, sala de estudo, sala de vídeo, local para forno de pizza e churrasqueiras, 02 depósitos para o condomínio, sala para administração, vestiário masculino para funcionários, vestiário feminino para funcionárias e diaristas, piscina adulto e infantil com deck, prainha e 02 raias de natação, pista de skate, quadra poliesportiva, campo de futebol society, mini pomar, áreas de circulação e reservatório de água enterrado. O empreendimento terá ainda uma Praça Central, onde se localizarão: Lan house, quiosque, play ground, áreas ajardinadas e áreas de circulação.
Os Blocos Amsterdã, Atenas, Bruxelas, Londres, Madri e Paris serão constituídos de 08 (oito) unidades habitacionais autônomas por pavimento, totalizando 32 unidades habitacionais autônomas por Bloco, as quais serão compostas dos seguintes cômodos: Sala de estar e jantar, 02 quartos, sendo 01 suíte, WC social, cozinha e área de serviço.
Os Blocos Berlim, Lisboa, Roma e Viena serão constituídos de 08 unidades habitacionais autônomas por pavimento, totalizando 32 unidades habitacionais autônomas por Bloco, as quais serão compostas dos seguintes cômodos: Apartamentos com terminações 01, 02, 07 e 08: Sala de estar e jantar, 03 quartos, sendo 01 suíte, WC social, cozinha e área de serviço;  Apartamentos com terminações 03, 04, 05 e 06: Sala de estar e jantar, 02 quartos, sendo 01 suíte, WC social, cozinha e área de serviço.

                            Vendas Júnior (82) 9994-3552 ou 8105-9908













Nenhum comentário:

Postar um comentário